calendario

18/10/2011 14:47

 

6 de janeiro de 2011
 

Em 2011 a Equipe Smith Grinders realizará uma série de eventos (1 por mês) com a intenção de promover e aumentar a interação entre os skatistas de várias gerações e fortalecer o nome das empresas e marcas envolvidas junto ao grande público consumidor formado por jovens e crianças (e, em alguns casos, também seus pais!) que nasce e cresce a cada dia aqui na cidade de São Paulo.



Esse calendário será possível graças as parcerias que estão sendo feitas com empresas ligadas ao esporte, veículos de comunicação especializados, fotógrafos e videomakes (PRO/AM), logistas e amigos que contribuem com idéias, trabalho, materiais e recursos para que tudo funcione conforme o planejado no decorrer de 2011.

Temos certeza que esses eventos irão (além de aquecer/fortalecer o mercado), produzir grandes registros audiovisuais e render boas gargalhadas/histórias entre os velhos e novos amigos desta grande comunidade formada em torno do esporte que tanto amamos!

O ano de trabalho começará com uma DEMO dos SMITH GRINDERS e seus amigos na mini ramp da SURF TRIP da Rua 24 de Maio 199 no Centro de SP, mas o lançamento oficial desse calendário ocorrerá mesmo durante a participarção da equipe no programa online ABUSADOS BOARDS (Grande Renato Taroba) na alltv.com.br do dia 24 de Janeiro às 14hs.

Também serão comentados no programa a produção do FUTURO DA NAÇÃO que é o primeiro vídeo dos SMITH GRINDERS, e o SG FLYING TO FORTAL que será a primeira tour dos no Ceará em JULHO!

Os interessados em participar ou em saber detalhes sobre as cotas de apoio ou patrocínio aos eventos podem enviar uma mensagem para smithgrinders@hotmail.com que responderemos a todos com o maior prazer!